Colunista: Alexandre Viscardi

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Turbulências !

Estamos em mais um final de semana e amanhã temos jogo no HH. O TIGRE precisa mais do que nunca dos três pontos diante do seu torcedor, mesmo diante dos fatos que ocorreram durante o jogo contra o CRB e após ele, durante esta semana.
Pois bem, com a saída do atacante Beto, que diga-se de passagem nos últimos jogos não vinha demonstrando o bom futebol que apresentou no estadual, o TIGRE perde em qualidade no setor ofensivo. Há quem diga que o atacante Gean Coral também esteja de saída do magestoso.
O que se vê atualmente no TIGRE é um enfraquecimento no seu grupo de jogadores, um fato que me assusta e muito, visto que no meu modo de pensar, tínhamos que manter o que temos ai, verificar os que não estão correspondendo e procurar repor essas peças que qualificariam nosso tricolor, para a sequência da tão acirrada série B.
Já perdemos o menino Uendel, agora o jogador Beto, fala-se também da saída de Gean Coral. Tudo bem que as propostas dos considerados grandes são tentadoras para os atletas, e o clube? No caso atual, do atleta Beto, a multa rescisória em torno de míseros R$150.000,00 é piada. É preciso repensar muitas coisas na hora do contrato de nossos jogadores.
Quanto a esquema de jogo, acho tudo isso uma bobagem, coisa teórica. O que ganha jogo não é esquema, mais sim um time bem armado, que tenha garra e vontade de jogar, e com certeza um time com bons jogadores. Ainda penso que temos um bom grupo, mais com a saída dos principais atletas que disputaram o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil, é preciso urgentemente contratar, e contratar atletas que venham para jogar.
Espero que o técnico Gélson da Silva, nas suas convicções, algumas que discordo totalmente, consiga fazer com o plantel que temos atualmente, um bom jogo. Com o apoio do seu fiel torcedor, o TIGRE pode e deve assegurar os três pontos diante da equipe do Bahia. Porém, a vitória em nada ocultará a necessidade de contratação. Competência e "sorte" TIGRE.

Nenhum comentário: