Colunista: Alexandre Viscardi

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pavoroso !

Mais uma derrota contabilizada na caminhada do TIGRE nesta Série B de 2008.
E foi dentro dos seus domínios que o revés aconteceu, diante do seu torcedor. O Criciúma apresentou um futebol pífio e foi goleado pelo adversário.
Outra vez nada se viu de qualidade na equipe tricolor, apenas bolas rifadas para o campo de ataque, sem produtividade.
O pavor aumentou quando no intervalo o técnico Gélson da Silva tirou o melhor jogador da equipe até então, o meia Valdeir, colocando em seu lugar o atleta Mateus.
Com essa substituição o time ficou completamente disperso e foi facilmente goleado pelo escore de três gols a zero. Foi vexatório.
As expulsões de Basílio e Wescley demonstram o descontrole emocional da equipe.
Algumas conclusões podem ser tiradas da peleja de ontem. Não só o treinador Gélson da Silva não tem mais espaço no comando do Tigre e deve sair, também jogadores como o caso do lateral esquerdo Claúdio que nem em campo parece entrar. O gesto do atleta Marcelo Rosa que saiu de campo batendo boca com o torcedor, merece a atenção da direção, que no mínimo deva punir o jogador.
A lentidão de ações por parte dos diretores é outro fato lamentável, ninguém apareceu ontem para dar uma satisfação ao torcedor no final da partida.
Enfim, o que esperamos é que atitudes sejam tomadas e que alguém da direção chame a responsabilidade para sí. Diretor que só aparece na hora das vitórias não serve para ocupar um cargo de tão importância. Como está não pode ficar.
Chega de passar a mão na cabeça e apenas falácia, ações imediatas é o que se espera. A paciência do torcedor tem limite.
Boa semana a todos.


Nenhum comentário: