Colunista: Alexandre Viscardi

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tempos Distintos !

Na bela vitória de ontem diante do brasiliense pelo placar de três gols a um, o TIGRE jogou dois tempos distintos. No primeiro, o adversário dominou e venceu por um a zero. Já na segunda etapa o tricolor teve outra cara, partiu para a vitória e teve exito, fez três gols contra nenhum do seu oponente e acabou vencendo o jogo.
O tricolor catarinense até que começou bem a partida, mas aos poucos foi sendo dominado pelo experiente time de Brasília que fez o gol e terminou vitorioso a primeira etapa. Porém, na parte final da partida, além das mudanças do técnico Édson Gaúcho tornando o TIGRE mais ofensivo, seu adversário que conta com jogadores tarimbados no futebol, casos de Júnior Baiano e Athirson, acabou cançando e dando espaço para o Criciúma fazer três gols e vencer.
O time do segundo tempo foi melhor, mais ofensivo e com maior qualidade do que aquele que iniciou o jogo. Édson Gaúcho precisa rever esse aspecto, ele mesmo chamou de "horroroso" o time que atuou a parte inicial da partida .
A projeção do comandante tricolor de fazer dez pontos nas próximas quatro partidas, depois da sua chegada, está próxima de ser concretizada. Os três pontos sábado diante do Baruerí podem confirmar o objetivo traçado por Édson Gaúcho, além de aproximar o TIGRE ainda mais do topo da tabela.
Com a vitória sábado a equipe chega em São Paulo para enfrentar o Corinthians motivada e com condições plenas de vencer.
Lógico que respeito aos adversários, pés no chão e muito trabalho aliado a garra e vontade de vencer, podem encurtar o caminho para a tão desejada Série A de 2009.
O TIGRE está recuperando seu futebol, aos poucos vai chegando no grupo de cima e quando estiver entre os quatro primeiros, tem tudo para permanecer e fazer jus a sua volta a elite do futebol nacional.
Bom resto de semana a todos.
Dá-lhe TIGRE !

Nenhum comentário: